Meu Perfil

Raah B. Potter

31, Feminino, Recife, PE

Facebook


Minhas Fan-Fics

Hogwarts High School

High School. Essa é a tal falada idade de se aproveitar a vida. São nesses três anos que você vai construir as amizades que talvez leve pra vida inteira, e é aí também que você provavelmente encontrará o amor da sua vida. Um ano já se foi. Agora faltam só mais dois nesse hospício - digo, colégio. Dois longos anos nos quais terei de suportar ser apenas mais um na multidão. Ou não. (...)

Falling in love.

Quantos dias dos namorados Sirius Black já passou sem namorada? Todos. Não que um cara como ele não pudesse ter todas as garotas do mundo aos seus pés (sim, ele poderia ter qualquer uma, e já teve boa parte), é só aquela velha história de gostar de todas e não amar nenhuma. Amar. Será que ele ao menos sabe o que é amar? Impossível. Para ele todas as noites (e tardes, e manhãs ou a que horas seja o seu próximo encontro) são apenas mais uma noite, e todas as mulheres são para sua (...)

Without you

Lílian não agüenta mais James. Todos os dias, durante esse ultimo ano, ele “atormentou-a” – segundo a própria. Por outro lado, James não agüenta mais levar cada vez mais foras de Lily, e depois de uma discursão, especialmente acalorada, ele resolve não mais procurá-la. Agora Lílian poderá viver feliz e sem ninguém para atrapalhá-la, e James poderá ter todas as garotas que quiser. Mas isso bastará? Without you, a minha vida sem você. __________________________ Sim, (...)