Meu Perfil

DARK KNIGHT

36, Masculino, Foz Do Iguaçu, PR


Minhas Fan-Fics

Hell Angel!

Seus criadores o criaram para ser uma arma contra os seus inimigos...*br /* Ele foi forjado nas trevas do caos e forçado a aprender no calor da batalha... Entre surras e castigos eles o ensinaram a completa submissão...*br /* Ele nunca questionou... Nunca reclamou... Nunca gritou de dor ao ser castigado... *br /* Por muito tempo ele conheceu apenas a vida que lhe foi apresentada por seus criadores... *br /* Sempre cumpriu as ordens de seus criadores... Tudo o que ele viu foi morte, (...)

Nascida no Inverno

Resumo... Ele não queria uma companheira... Ela fugia de seu trágico destino... Mas... a sorte foi lançada... Dois inimigos Were-Panteras descobrem que tem seus destinos interligados ao se tornarem amantes. Hermione tem de aprender a confiar em Harry apesar da dureza de sua natureza. Harry sucumbe ao poderoso fascínio da pantera virgem. Mas quando ela lentamente sucumbe à verdadeira paixão que já conheceu, forças obscuras retornam para reavê-la...

Um Sonho de Amante

resumo*br /* *br /* Estando preso em um livro amaldiçoado como um escravo do amor para a eternidade, Harry Potter tem sido convocado pelas mulheres há mais de 2000 anos. Durante este tempo, ele tem aperfeiçoado suas habilidades sexuais, no aprendizado de todas as maneiras de agradar uma mulher e realizar sua mais profunda fantasia. Mas, apesar do intenso prazer sexual Harry é incapaz de prever que, no fundo de seu próprio coração reside uma fantasia de amor verdadeiro que se deve (...)

Amante Fantasma

Nesta tentadora antologia se misturam de maneira magnífica a paixão, a magia, o perigo e o amor proibido.*br /* Nos conta a história de Gina, uma mulher que há algum tempo sofre terríveis pesadelos nos que horríveis criaturas parecem querer alimentar-se de sua força vital. Entretanto, uma noite, em meio de um desses atrozes sonhos, um fantástico homem com uma brilhante armadura cavalga para seu resgate… mas, realmente ele é o que aparente ser?*br /* Bonito e sensual, rodeado por um (...)

Jogo Noturno

RESUMO*br /* *br /* Gina Weasley está farta dos homens. São mesquinhos, egoístas e nunca amam a uma mulher pelo que realmente é. Mas embora se gabe de ser independente, no fundo deseja encontrar o seu particular cavalheiro de brilhante armadura. Jamais esperou que seu cavalheiro tivesse um brilhante... Casaco de pele.*br /* Letal e torturado, Harry Potter não é o que aparenta ser. A maioria das mulheres se lamentava de que seus namorados se comportem como autênticos cachorros. No caso (...)