Meu Perfil

Tita Ginny Lily

32, Feminino, Mauá, SP


Minhas Fan-Fics

~*O Torneio Tribruxo*~/ cap.6 On- Comentários após ler por favor.

Depois de mais de 20 anos o Torneio Tribruxo está de volta. Hogwarts, Beauxbatons e Durmstrang têm uma díficil tarefa para seus campeões. *br /* Novas provas, novos personagens e novas histórias. *br /* Se preparem, porque o Torneio Tribruxo irá começar! ________________________________________ Sinceramente, esse negócio de le e num comenta num tah com nd, acontece que eu não tenho bola de cristal, então como eu posso saber se vocês estão gostando ou não? Colaborem comigo e não (...)

A Segunda Vez- continuação da Juro que Sou Inocente- Cap. 5 On

Continuação da JQSI- http://fanfic.potterish.com./menufic.php?id=24477 ********************************* Tens o dom de criar Cria, brinca com os traços que te deram Traz cor ao teu mundo Dá cor ao mundo dos que te rodeiam! Ilumina com o teu dom Ilumina o caminho desconhecido! O mundo pode ser aquilo que tu quiseres Se o souberes criar. Torna os teus sonhos reais com uma simples pincelada na tela da realidade. *********************************

Anam Cara- Cap.9 On

A antiga religião foi esquecida há muito tempo, os druidas perderam seu poder e o segredo foi esquecido pelos descendentes das nove sacerdotisas de Avalon. Mas esses segredos sobreviveram junto com a famosa Excalibur. Mas a espada não é só um objeto, ela carrega o peso de vários assassinatos, assassinatos causados pelo “anam cara”. *br /* Três gerações diferentes, em épocas diferentes estão ligadas pela mesma espada. A espada que testa o coração dos homens. *br (...)

Juro que sou inocente**T/L**Capa, alguém?** Consegui!!!!

Seria um ano qualquer, a mesma coisa de sempre,a não ser por uma coisa, Snape. Tudo bem que todo mundo sabia que ele nunca foi flor que se cheire, mas trair Lílian no ano anterior e depois acreditar que estava tudo bem já era demais. *****************Sou quem sou Não consigo deixar de o ser Enterro-me nos meus erros,mas sempre na esperança de uma saída! Procuro as respostas no essencial E grão a grão desenterro-me das garras da dúvida! Porém os passos curtos não são muitos e mais (...)

O primeiro Natal

Era a primeira vez que Teddy passava o feriado do Natal junto com a família Potter.Teddy nunca tinha passado um Natal longe da avó, mas sempre se tem uma primeira vez. ********************************* Esta foi minha primeira long Teddy/ Victoire, eu nem sabia que ficaria apaixonada por esse casal depois, bem se vocês querem ver minha outra fic T/V é só entrar na Anam Cara. São os mesmos personagens, mas em outra época. BJS Comentem!!!