Meu Perfil

Camila Pissetti Alves

29, Feminino, Rondonopolis, MT


Minhas Fan-Fics

*A dEsCoBeRtA dA pErFeiÇaO*

Hermione e Rony se casam e o casamento traz dois filhos lindos,Rose e Hugo Hugo,mais desligado do que o pai,vive viajando e é muito parecido com o pai fisicamente também Rose,uma moça delicada que parece totalmente com a mae,apenas os olhos que são diferentes, são verdes,assim como o do pai O tempo passa,e os filhos de Mione e de Ron,crescem e moram em paises diferentes Hugo,vive viajando a procura de tecnologia Rose,mora na França,em Paris,trabalha com moda e é noiva de um moço (...)

*A cOnTiNuaÇaO dO cOmEçO*

Tudo parecia tao normal depois que J.K colocou um ponto final nas brigas e desavensas de Ron e Mione,mas ela nao contava que eles poderiam ter a ultima briga que deixaria tudo mais forte e a decidida garota,uma garota muito sensivel Hermione nao aguenta a falta de responsbilidade de Rony e fica noiva dele de coraçao partido,mal ela conta,que ele reconquista ela.... E ai pronto!Nunca mais vai existe falta de confiança,inresponsabilidade e insegurança... Vai ser só (...)

~Love by grace~ James Tiago Weasley Potter & Molly Lanveguerno* ~

Titulo traduzido: ((Só por voce)) Amigos... por enquanto... Com o tempo vao descobrir o maior sentimento possivel... Esse sentimento ajudara ela,ha subir na vida... Mas,enquanto isso nao acontece eles vivem varias aventura principalmente na volta de um comensal que concentra uma nova armada Ela vai voltar... Ele vai voltar... Nao por dor na conciencia...mas sim... só por ela! *****O futuro do filho de Harry Potter estara em minhas maos******** N/A:Gente por favor (...)

Meu grande amor Harry Potter*Uma fã descontrolada*

Oi,*br /* meu nome é Molly eu tenho 16 anos e tenho anos em nesse colégio mais conhecido como colégio do Harry Potter*br /* Eu sou loca por ele vivo suspirando por ele entao gostaria de lhe avisar que aqui tera cenas um pouco sem censura *br /* *br /* A autora:*br /* Bom, gente essa menina é uma pirada mesmooo sabe o que é pirada na maionese*br /* Entao gostaria que voces lecem e acompanhacem essa maluca que ama mesmo de paixao aquele bruxo *br /* Com o passar do tempo ela (...)