Meu Perfil

Maíra_Granfoy

32, Feminino, Rio de Janeiro, RJ


Minhas Fan-Fics

*~~~*O outro lado...*~~~*TRAILLER ON

Quando o outro lado da história vem à tona... Tudo pode acontecer... Harry Potter tem seu destino marcado. E sabe que para enfrentá-lo, tem que ser sozinho. Rebeca Bulstrod quase morreu nas mãos dele. Quando descobre, irá até o fim. Lia Lamounier quer ele para si. E não mede as conseqüências. Hermione Granger sempre foi odiada. De repente, se vê apaixonada, e logo por ele. Draco Malfoy tem sede de poder. Chegará ele tão longe por isso? Rony Weasley sempre teve medo. (...)

*~~~*Trocando de corpos?*~~~* Chegou o 10° cap!!!!!!!!

Draco tinha um plano perfeito. Que plano era esse? Precisava de uma pequena "colaboração". Uma proposta. Um erro. Corpos trocados! Será que um conseguirá aguentar a vida do outro? **************************** OBS.: 1.O primeiro capítulo se passa na primeira sexta-feira desde que chegaram a Hogwarts. 2. O passeio a Hogsmead acontece no primeiro final de semana. 3. A monitoração acontece a partir da 2ª semana de aulas. **************************** NÃO SEI SE VOCÊS SABEM, MAS EU (...)

♥Um aperto no coração♥ [HIATUS! LEIAM O AVISO!]

Harry e Hermione, o casal perfeito, não é? Até que um Malfoy entra na vida desse casal, disposto a descobrir porque sente um aperto no coração... Quem aí quer me dá sugestões para a fic? Mande um e-m@il para mim! Quem aí sabe fazer capas bem bonitas? Mande um e-m@il para mim! [email protected] Se der leiam as minhas outras fics:Trocando de corpos e O outro lado...