Meu Perfil

Bruna Santana

29, Feminino, Brasília, DF


Minhas Fan-Fics

Harry Potter Mudando o Passado H-G T-L

Harry e Gina são enviados para o ultimo ano de Lilian e Tiago Potter em Hogwarts, para tentar mudar o passado, sendo assim felizes no futuro. AMO VOCÊS!!! D+ DA CONTA!!!! BJAUM! BEM NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR =* OBS: Fic betada pela Lianne Jones Potter!!!! =D *b*Pessoal to com uma nova fic! É uma H/G | R/ Hr... Vocês se quiserem passem lá ta legal? Beijokitas o Link é***** (...)

Escolhas do destino H-G CAP NOVO 6-2-

Pós OdF okay?...*br /* ~~~~~~~~*br /* *br /* Harry Potter e seus amigos têm que enfrentar uma nova e grande ameaça em Hogwarts... Mas não será facil acabar com ela... *br /* O amor é mais importate que a vida geral?*br /* E se tudo que está dando certo, começa a dar errado?*br /* Vale apenas sacrificar um bebê aparentemente inocente?*br /* Quantos suspeitos existem? Todos? Nenhum? É tudo fruto da (...)

Ritual Mortal H/G

Uma policial de passado nebuloso e determinação férrea em cumprir a lei e punir os infratores. Um multimilionário de origem Inglesa, absurdamente poderoso e com o passado desconhecido. Duas criaturas tão parecidas quanto distintas. Resumidamente, estes são Gina Weasley e Harry Potter. *** A tenente Gina Weasley foi encarregada de investigar os estranhos assassinatos que estavam acontecendo em Nova York. Seu principal suspeito é o milionário Harry Potter, mas tudo muda quando os dois, (...)