Meu Perfil

Di-hana e L-chan

38, Feminino, Foz do Iguaçu, PR


Minhas Fan-Fics

Entre Doces e Dragões Final

“A Esperança do Deserto, a Lágrima do Oriente, a Serenidade do Oceano e a Segredo Ancestral. Estas são as quatro jóias lendárias que compõem a tiara chamada de Sorriso da Deusa, passada de geração em geração na família Doumajyd...” Quatro anos após a sua formatura, Mary é oficialmente anunciada para a sociedade mágica como a noiva do Líder do D4. E, como a vida entre dos dragões não é feita apenas de doces, mais do que nunca ela sente o peso da sua decisão ao receber, das próprias mãos (...)

Entre Doces e Dragões II

Em seu sexto ano em Hogwarts, Mary Ann Weed declarou guerra contra os ditadores da escola e com isso descobriu que há muito mais doce do que dragões por trás do D4. E agora, com a ida de Doumajyd para o exterior e a formatura dos outros dragões, o último ano de Mary não está nem perto de ser pacífico e tranqüilo como ela desejava...*br /* Para quem acompanhou os encontros e desencontros de uma sangue-ruim baixinha e do seu Ilustríssimo Eu em Entre Doces e Dragões, se prepare para muito (...)

Entre Doces e Dragões

Hogwarts vive em um tempo em que o poder e o dinheiro falam mais alto, e onde os mais afortunados tem como direito mandar nos mais fracos. Lugar onde um grupo de alunos impõe e exige ao extremo a obediência e respeito de todos. Nesse cenário, Mary Ann é uma aluna deslocada, sem uma família reconhecida e sem fortuna, que tem por único objetivo se formar pacificamente sem ter atritos com seus colegas. Porém, sua vida muda completamente ao ter que encarar de frente os tão temidos (...)