Meu Perfil

lilica86

38, Feminino, aracaju, SE


Minhas Fan-Fics

UM AMOR PARA RECORDAR- NOVA GERAÇÃO-

Baseado no filme homônimo, esta historia se passa com a nova geração- pó RDM. BEm ai vai um resumo mais digno. James Potter, filho do grande Harry Potter, é um garoto popular na escolar sendo o lider do grupo mais descolado de Hogwarts. James acab se metendo em uma grande confusão e acaba conhecendo Emmy, uma garota que vai mudar sua maneira de encarar a vida. Uma linda história de amor com um final surpreendente, que vai fazer vc se emocionar. Agradeço a autora Binks Granger (...)

Duas vidas: Um destino

Harry Potter é herdeiro de uma agencia de publicidade muito reconhecida. Rico e muito bonito, Harry tem um talento, ele é um excelente pintor. Apaixonado e casado com Luna Lovegood, Harry se acha o homem mais feliz do mundo. Mas um terrivel acidente destroi sua felicidade, tirando-lhe sua esposa amada e o filho que ela carregava em seu ventre.*br /* *br /* A vida de Harry é destruida e ele se isola do mundo em sua casa de praia, onde viveu intensamente seu amor por Luna. Vivendo (...)

O Pai da Noiva- Nova geração-

Rose e Scorpion se amam e durante todo seu romance viveram como Romeu e Julieta, agora darão um passo decisivo em suas vidas: o casamento. Mas como será que o Sr. Ronald Weasley vai reagir? Como Ron administrará essa situação? Ainda mais que Sr. Draco Malfoy deserdou seu filho por casar com uma mestiça!*br /* *br /* Muita comédia, muito romance e emoção em uma história narrada por Ronald Weasley!*br /* *br /* (sou nova no ramo, então tenham um pouco de paciência comigo!) Não (...)