Meu Perfil

Black Behmer Malfoy

36, Masculino, são paulo, SP


Minhas Fan-Fics

Harry Potter em Eu sou a Lenda

Harry Potter é o último homem vivo sobre a Terra... mas ele não está sozinho.Cada outro homem, mulher e criança na Terra se tornou um vampiro, e todos estão famintos pelo sangue de Potter. De dia, ele é o caçador, caçando os não mortos adormecidos através das ruínas abandonadas da civilização. À noite, se entrincheira em sua casa e reza pela madrugada. Quanto tempo pode um homem sobreviver num mundo de vampiros? Uma fic de Terror e suspense de *br /* Black Behmer Malfoy minha outra (...)

Harry Potter e A vingança do leão

Voldemort durante a última batalha faz um feitiço de tempo e espaço fazendo voltar uma temivel criatura. Tudo começa a muito tempo antes dos pais de seus avós e sim antes dos pais deles nascerem existiam homens e seres poderosos capazes de fazerem coisas inimagináveis, alquimistas, bruxos sem varinhas, dragões e criaturas das quais não se fala por além dos nomes as suas formas são horrendas e dão medo tanto em quem fala quanto quem as ouvir são pronunciados apenas por você-sabe-o-que. (...)

Vampire Hunter

Uma garota de família abastada foi sequestrada por um vampiro, e o pai dela contrata um caçador de vampiros apenas conhecido como "H" para resgatar sua filha Charlotte viva... ou matá-la humanamente se ela for transformada. Porém, o velho fará qualquer coisa para resgatar a garota e contrata um grupo de cinco irmãos caçadores de vampiros, os Irmãos Markus, como reforço e são conhecidos por eliminarem a concorrência para garantir seu próprio sucesso. Enquanto os exterminadores correm (...)