Meu Perfil

Arya Irons

31, Feminino, Vitoria da Conquista, BA


Minhas Fan-Fics

My Hero - (Terminada)

Lily finalmente descobre que está apaixonada por James, mais ela simplesmente não quer aceitar esse sentimento por achar que ele só quer usá-la e depois a por em sua lista. Ela precisa de um tempo pra pensar sobre o que fazer, precisa se lembrar de todas as vezes que ele já a protegeu, de todas as vezes que ele já foi seu herói. E enquanto isso, será que James ainda vai a esperar? *br /* *br /* Song fic da musica “My Hero”

Girlfriend - songfic \o/ - Parte V on

Um novo ano letivo começava na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e este se iniciava com uma novidade, James Potter, apos ter levado um fora de Lily Evans no final de seu quinto ano, havia desistido da garota e decidiu que ia tocar sua vida para frente com ou sem Lily. No começo podiam notar a felicidade da ruiva ao passar pelo moreno e não receber nenhum tipo de convite para sair ou algo do tipo, mais as semanas foram passando e a alegria de Evans acabou quando James assumiu (...)

Build God, then we'll talk - NC17

Toda a historia tem um começo, um meio e um fim, e a de Severo Snape não foge a regra.*br /* Ele cresceu numa família um tanto quanto “diferente” se é que comparada as famílias de sua época. Não teve irmãos e em sua infância não teve amigos, mais mesmo assim foi uma criança, ao seu próprio ver, feliz. Na adolescência não namorou ou correu atrás de amizades, preferia estudar para ser alguma coisa no futuro. *br /* Anos se passaram e Snape se formou em direito, seus pais morreram, ele (...)

Wherever you will go - (Terminada)

"Mais uma noite sozinha, eu acho que isso é tudo o que eu *br /* mereço, as horas passam lentamente e nada do que eu vejo faz sentido, as luzes ficam turvas e seu rosto desaparece, e nada [...].*br /* Não, ainda tem alguma coisa, há escuridão por todos os lados, eu posso ouvir gritos de pessoas desesperadas, há uma luz no fim do túnel, mais não quero chegar até ela, sei que lá algo ruim me espera. "

Harry Potter e a Herdeira de Corvinal

Após o enterro de Dumbledore muita coisa muda, Harry se vê sem seu grande mentor no momento em que mais precisa dele, e agora, o que Harry fará para encontrar as horcrux sem a ajuda de Dumbledore? E como se não bastasse toda essa duvida quanto as horcrux, Harry acaba se envolvendo com uma garota e mais uma duvida surge: Quem ele ama na verdade? Enquanto isso seus melhores amigos param de discutir e começam a namorar, o que vai ajudar bastante uma vez que não iram brigar tanto.