Meu Perfil

Ademilton Francisco

36, Masculino, Lisboa

Facebook


Minhas Fan-Fics

Harrycliffe e o Segredo das Relíquias de Inri

Resumo: Última parte da Trilogia Harrycliffe. Nossos heróis terão que encontrar e destruir as terríves Warncruz criadas por Voldemort ,com a função de enfraquecer Harrycliffe para isso precisam utilizar as misteriosas Relíquias de Inri. Comédia, Romance e ação na medida certa. 1ª parte: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=29334 2ª parte: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=30976 Comunidade no Orkut: http://www.orkut.com/Main#Community?cmm=31082154

Harrycliffe e o Segredo da Revendedora Avon

Ding, dong! Avon calling! Após o misterioso desaparecimento da revendedora avon, Harrycliffe e seus amigos, Runpert e Hemmaione, embarcam em uma fantástica aventura, repleta de truques e efeitos especias para solucionar os macabros acontecimentos que chocaram a escola de magia e bruxaria de Hogwarner. por Ademilton Junior e Pedro Lauria, * Harrycliffe e o Segredo da Revendedora Avon* 1ª parte da Trilogia Harrycliffe Comunidade no ORKUT: (...)

Harrycliffe e o Segredo da Rainha Elizabeth

Segunda parte da Trilogia Harrycliffe. No ano anterior a escola de Hogwarner foi transformada ao seu estado original pelo Fanlipwa, mas algo saiu errado. Acompanhe nossos amigos em mais uma aventura repleta de efeitos especiais e muito humor para descobrir o maligno plano de Voldy para enfraquecer de vez o Harrycliffe. Por Ademilton Junior e Pedro Lauria *Harrycliffe e o Segredo da Rainha Elizabeth* Essa fanfic é a segunda parte da Trilogia Harrycliffe. A primeira parte pode ser (...)