Meu Perfil

Nani Tonks

2025, Feminino, Curitiba, PR


Minhas Fan-Fics

Blackbird fly - capítulo um postado

Se você gosta de histórias de adolescentes apaixonados, divertidos e bem humorados, que fazem loucuras e aprontam as maiores confusões, essas histórias que terminam com um beijo e um quê de “felizes para sempre”, talvez deva procurar uma outra história, pois esta que pretendo contar, não é nem de longe uma comédia romântica e não tem de maneira alguma um final feliz. Se você, assim como muitos, não gosta de saber a verdade sobre as mais belas histórias de amor, por favor, não prossiga. (...)

B-Sides - vídeo de abertura on

Toda história tem um lado B. Ao terminar Hogwarts, nem todos os alunos se tornaram grandes e famosos bruxos ou bruxas, nem ficaram conhecidos pelo mundo todo como 'aqueles que derrotaram o Lord das Trevas'. É claro que eles fizeram sua parte, mas, afinal, quem é que se lembra dos heróis de segundo plano?

Lola - a garota dos marotos

Eu era parte do grupo. Pela primeira vez em toda a minha vida eu fazia parte de um grupo. Era como ser a versão feminina do D'Artagnan. - péssima em resumos, leiam a fic :D AVISO! Minha explicação se resume em uma única palavra: vestibular. Quem já passou por esse ano complicado, entende o porquê de eu deixar minhas fanfics quietinhas agora. Obrigada pela compreensão, N.T. p.s.: O capítulo dois está pela metade, assim que conseguir terminar eu posto *-*

uma vez mais.

//Pós-HP7// "O tempo separou o que a vida faz questão de reunir" [péssima em resumos, mas garanto que a fic está melhor!] AVISO: Sim! Esta fanfic contém SPOILERS DE DH em cada linha xD Se você ainda não leu Harry Potter and the Deathly Hallows ou ainda não terminou o Epílogo: NÃO LEIA! É para o seu próprio bem ;) N/A: Para todos aqueles que acreditam em vida pós-epílogo ;)