Meu Perfil

Priscila Dattoli

31, Feminino, salvador, BA


Minhas Fan-Fics

Visões da Priscila Carter

No seu 6º ano em Hogwarts, a vida de Priscila Carter fica toda embaralhada após descobrir que é a descendente mais "próxima" de uma tal Morgana, seu pai não é quem ela pensava que fosse, tem 15 anos e não 16, se não aprender a cuidar de um "dom" poderá morrer, sem falar num tal Diogo Goddriac... Essa fanfic é o diário da Priscila Carter, minha personagem no blog-fic Houses of Hogwarts! Para saber melhor tudo que está acontecendo não deixe de entrar em www.h.o.h.zip.net !

Baú da Priscila Harrintom

Priscila Harrintom é uma garota que desde pequena foi um "brinquedinho" de suas avós e pais! Mas agora que está no quinto ano muita coisa está por vir! Essa fanfic é o diário da Priscila Harrintom, minha personagem no blog-fic Petrificus Totallus! Para saber melhor tudo que está acontecendo não deixe de entrar em www.petrificustotallus.weblogger.com.br !

Planos da Mary Ann Taylor

Mary Ann Taylor vem de uma família bastante rica, apesar de não ter conhecimento sobre este fato!!! Quando pequena, sua avó não aceitou o casamento de seus pais e com isso sua mãe diz que toda sua família está morta. Mas um dia na suas férias, ela descobriu que tinha um irmão, e na madrugada do outro dia, seu novo irmão e seu pai morreram num trágico acidente de carro! Essa fanfic é o diário da Mary Ann Taylor, minha personagem no blog-fic Magic History! Para saber melhor tudo que (...)

Pergaminhos da Samantha Montgomery

Samantha Montgomery é uma jovem bruxa filha de pais trouxas. Apesar de todo o preconceito dos sonserinos com isso, ela encara a vida numa boa! Essa fanfic é o diário da Samantha Montgomery, minha personagem no blog-fic Lumos Insolen! Para saber melhor tudo que está acontecendo não deixe de entrar em www.lumosinsolen.weblogger.com.br!