Meu Perfil

.dani Lestrange

31, Feminino, Curitiba, PR


Minhas Fan-Fics

.~#~*Memórias de uma Weasley* Um VeRão InEsQueCívEL~#~SéTiMo CaPítUlo TAh No aR!!

*Oi Pessoal!!! Bom primeira fic...haushsushsushsu... Resolvi escrever essa fic pq num achei historias da ********com o ****...e quem disse que soh por q eles naum são os principais que não vaão viver uma história de AMOR??? COMENTEMMMMMM mesmo que seja soh pra falar que a minha fic não está legal...mais comentem Quem comenta na minha fic ganha um sapo de chocolate e feijoenzinhos de todos os sabores... Perfeitosahh ou Perfeitosinháá bjOo para todos Aguardem...Próximos capítulos (...)

*Um natal encantado*Uma linda história de amor

Faz cinco anos que Harry,Hermione e Rony não se encontram...muita coisa pode ter mudado...Leia essa linda his´toria de amor,com um clima natalino...Vale a pena. Da mesma escritora de: ~SiMpLesMeNtE AmOr~ : http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=15998 ~#~*Memórias de uma Weasley* Um VeRão InEsQueCívEL~#~SeXtO CaPítUlo TAh No aR!! : http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=15848 S2~Princess Slytherin~E a busca pelos Horcruxes (...)

Me AbRaCe mE BeIjE E NuNcA Me deIxe

Eu não quero outro rosto bonito Eu não quero apenas alguém para abraçar Eu não quero desperdiçar meu amor Eu quero você e sua alma bonita Você é o único que eu quero perseguir Você é o único que eu quero abraçar Não deixarei outro minuto ser desperdiçado Eu quero você e sua alma linda. Jess McCaRtNeY-Beautiful Soul COMENTEMMMMM... Da MeSmA EsCrItoRa de : ~#~*Memórias de uma Weasley* Um VeRão InEsQuCívEL~#~