Meu Perfil

Anne Potter

41, Masculino, Bariri, SP


Minhas Fan-Fics

A Lista de Desejos de Hermione Atualizada

Atirar champanhe no namorado vigarista — que também era seu chefe — teve sérias conseqüências para Hermione. Ela foi despedida! E depois de ter jurado não se aproximar mais de nenhum homem, Hermione voltou para a casa da mãe com o objetivo de recomeçar a vida — mas acabou reencontrando paixão de infância: Harry Potter.*br /* *br /* Esta é uma adaptação de um livro com o mesmo nome, sem fins lucrativos!!!!

Um novo Começo por Anne Logo,logo vem cap novo!

Harry estava olhando pra seu lado esquerdo mas não via nada as esperaças estavam no fim, tudo estava acabado ele estava chegando cada vez mais perto cada vez mais proximo, que ate podia sentir seu hálito, contra o rosto Leiam vão gostar Por favor cometem, preciso saber o q vc"s estão achando. Mando as respostas dos coments através dos capitulos da fic Ok? Obrigada desde já.

À Prova de Fogo

Gente, é UA então, nada de magia, a não ser a magia do AMOR!*br /* *br /* Esta é a história de um bombeiro, Rony Weasley. Rony é um profissional exemplar, porém em seu casamento as coisas não andam nada bem. Depois de aceitar um desafio proposto por seu pai, a fim de salvar o seu casamento, Rony faz um propósito e decide transformar o relacionamento com sua esposa Hermione. A partir daí, sua vida começar a mudar. Será que Rony conseguirá reacender a chama do amor em seu casamento?*br (...)