Meu Perfil

Rodrigo Chisdê

124, Masculino, Campinas, SP


Minhas Fan-Fics

Então é Natal!

Fanfic vencedora do Challenger do Potter Village na categoria Harry e Hermione. Sinopse: Hermione e Harry estão decididamente apaixonadas. Mas quem não gosta dessa história é Gina e Rony, que farão de tudo para impedir esse namoro. ________________________________________ ________________________________________ Comentem e votem aqui, e se quiserem, nesses lugares: Fórum Grimmauld Place: http://forum.potterish.com/viewtopic.php?f=173&t=34927 Fórum Potter Village: (...)

Portunglês ._.

A vida de Hermione muda totalmente quando sua mãe arranja trabalho em outro país. Sem amigos, sem namorado, sem sua antiga casa, Hermione terá que viver numa casa, onde ninguem consegue entender sua língua americana e nem ela consegue entender as palavras portuguesas ditas pelos patrões de sua mãe. Ao longo da história, Hermione conhece Harry, um garoto que nunca conheceu o amor verdadeiro.... Inspirado no filme "Spanglish" (Espanglês) de James L. Brooks 19/04 ~~ 1º (...)

Diário de um cão ... U.A.

Sinopse: A história de um cãozinho pobre que nasceu num terreno vazio e foi acolhido por uma velhinha pobre, porém bondosa. Mas como tudo que é bom dura pouco, a velhinha acaba falecendo e esse cãozinho mais seus irmãos são obrigados a irem para adoção. Cada um para uma família diferente. Esse cãozinho é chamado de Frevo, numa família rica. Mas Frevo percebe que essa nova família é diferente da antiga dona. **Baseado numa campanha contra maltratos aos cachorros**