Meu Perfil

Gabby Lupin

31, Feminino, Salvador, BA


Minhas Fan-Fics

The Dark One: Amaldiçoados - NC17 .Capítulo seis e sete ON!

Hermione Granger deseja arruinar sua reputação imaculada para poder ver-se livre de um casamento arranjando. Remus Lupin Wulf, considerado pela sociedade como uma pessoa tomada pela maldição da loucura, tenta se manter longe do publico e das mulheres. O que as pessoas não sabem é que sua maldição não é a loucura, e sim, outra. ~*~ N/A: É mais uma adaptação. Quando faço as adaptações procuro encaixar os personagens de acordo com o livro, portanto vocês podem achar um tanto incomum (...)

Uma estranha em minha vida - Série Mercenários

O que acontece quando vc encontra o homem dos seus sonhos, e descobre que nem tudo é perfeito? Hermione Granger é uma solteirona virgem, que resolveu viajar para o México para tentar dar uma "esquentada" em sua vida. O que ela não esperava é que um certo loiro de olhos azuis penetrantes entrasse em sua vida. N/A: É mais uma adaptação. Quando faço as adaptações procuro encaixar os personagens de acordo com o livro. ;) ♦ Copyright: Todos os direitos reservados às autoras (...)

Lobo Solitário - Série Mercenários

Gabriele White é a bela secretaria do misterioso R.J. Lupin Um homem gentil, mas com um passado desconhecido e misterioso. O que será que Remo irá fazer pra livrar sua únia irmã das garras de um velho e perigoso inimigo? ~*~ N/A: É mais uma adaptação. Quando faço as adaptações procuro encaixar os personagens de acordo com o livro. ;) ♦ Copyright: Todos os direitos reservados às autoras J.K.Rowling e Diana Palmer. ♦ Visitem também: Amantes da Noite - |Uma (...)

Escravos da Paixão - Blaise e Luna.

[...] viu o rosto moreno por um momento, antes que aquela boca dominasse os seus lábios com uma insistência contra a qual ela não podia lutar. Luna tentou se afastar, mas, agora, as duas mãos dele a prendiam, segurando-a como queria, mantendo-a junto ao corpo. Ela estava sentindo arrepios. Protestou com voz abafada subjugada. Foi um beijo longo, e ela se sentia envolvida por um estranho calor. Sua cabeça girava; não conseguia pensar. As mãos que antes tentavam afastá-lo agora se, (...)