Meu Perfil

alylyzinha

41, Feminino, corumbá, MS


Minhas Fan-Fics

Meu amigo meu grande amor.

Harry está namorando Gina,mas não está completamente feliz. Sua tão querida amiga Hermione está sofrendo,e ele sabe muito bem por que...*br /* *br /* [essa é a minha primeira fic, ve- se pelo resumo,kkk.*br /* Não sei o q vai sair mas espero que leiam nem que for para falar q está muito ruim!!! e por favor comentem!!! por favor comentem!!!!!!!!!!!! Quero pedir desculpa pela demora na atualização da fic. é que eu to tendo alguns contra tempos , por isso a fic pode demorar para ser (...)

Além da Eternidade

Harry prometeu a seu Amigo e socio que cuidaria de sua joven e fragil noiva caso algo lhe acontecesse,mas jamais imaginou que teria que cumprir essa promessa. E Hermione não tinha nada de Fragil e ainda por cima era morena. no que Harry está se metendo?*br /* *br /* *br /* *br /* Ps:sou pessima em resumo...prometo melhorar... Fic baseado em um romance homonimo... euqeci o nome da autora mas prometo procurara... boa leitura... e comentem

Se quiser

" comensais da morte atacaram seu dois melhores amigos dentro de Holgwart. e para protege-los o menino decide ir embora, mas seu grande amor irá tentar impedir." Por favor comentem!!!!!!!!!!!!!!!!!!! nem que for para falar que está pessima!!!! Essa song é baseada na musica "Se quiser" eu pensei em fazer na versão original em ingles mas a versão em portugues está linda, não curto a cantora mas amo essa musica!!!