Meu Perfil

Elizabeth Bathoury Black

33, Feminino, Bistritz, PR


Minhas Fan-Fics

O Perfume de um Lírio |JP/SB/RL/SS/LE | ATUALIZADA, 29/05! Capítulo 17: Amor Verdadeiro, NO AR!

- Pois bem, hoje vamos falar das propriedades mágicas do Lírio - disse Slughorn, sorrindo bonachão. - Será que nossa querida Lily pode nos falar algo a respeito? Lily riu. - Claro, professor. "Designação comum a numerosas plantas da família das liliáceas, providas de flores amplas, alvas e perfumadas. O lírio sempre foi visto como o símbolo da pureza e é uma das flores mais antigas do mundo. Pode ser encontrado em pinturas nas paredes dos palácios da Grécia Antiga, onde era (...)

Endless Night | Sirius/Hermione 1º Lugar no II Challenge S/H

Homens são feitos para a alegria e para a tristeza, E quando nós sabemos disso Através do mundo caminhamos seguros. Toda noite e toda manhã Alguns nascem para a miséria. Toda manhã e toda noite, Alguns nascem para um doce prazer, Outros nascem para uma noite sem fim. 1º Lugar no II Challenge Sirius/Hermione. Melhor Sirius no II Challenge Sirius/Hermione.

Savin' Me | Sirius/Remus | 1º Lugar no I Challenge Slash

Ele é uma das poucas coisas que me animam a viver. E eu o amo. Sempre dizem que todo Black tem o que merece. Tio Alphard dizia isso freqüentemente. Eu mereço o que está acontecendo? Eu mereço ser trancado nessa casa da qual tanto quis fugir? Eu mereço Remus? Eu sei que não mereço muita coisa. E que não há muita salvação pra mim. Mas, enquanto eu tiver Remus, isso não importa. 1º Lugar no I Challenge Slash Melhor Remus no I Challenge Slash

Secrets and Memories | Lupin/Tonks UA | CAPA | ATUALIZADA, 13/03!!! Capítulo 3: A Família Black!!!!!

Muitas vezes, você está perdido na escuridão e não percebe. Remus Lupin só vai perceber que está preso a memórias do passado quando conhece a exuberante Nymphadora Tonks, ou apenas Nymph. Mas Nymphadora tem um problema, um grave problema, e ele terá que ajudá-la. Quando lembranças assombram o presente e se mata por segredos, como devemos agir?