Meu Perfil

Reky

30, Feminino, Campinas, SP

Facebook Twitter


Minhas Fan-Fics

Behind The Mask

\"O maior erro de noventa e nove por cento das pessoas é ter vergonha de serem quem são, é mentir a esse respeito, fingindo ser alguém diferente. (JK Rowling)Cada um de nós possui aquela faceta que queremos esconder dos outros. Você sabe o que quero dizer - aquela nossa parte que nunca, jamais, mostramos a alguém.Todos nós possuímos uma máscara para nos esconder.Algumas vezes, elas caem por descuido de seu dono; outras, (...)

Chimera

Quimera: Produto absurdo da imaginação; ideia falsa, fantasia, utopia, sonho. Coisa impossível; irrealizável; absurdo.Um segredo obscuro ronda os corredores de Hogwarts. Uma estranha aparição encanta e amedronta seus alunos. Um bilhete com as letras \'VCB\' é enviado à diretoria. Aurores são chamados e as investigações começam. Sem contar os terrores noturnos.As coisas não poderiam estar mais (...)

Loving You All My Life

AVISO I: Terceira geração de Harry Potter, focada no Shipper Scorpius Malfoy & Rose Weasley. Tanto os olhos dele quanto dela não conseguiram se desviar do contato, mesmo antes de terem se falado pela primeira vez. Passaram por períodos de agonia e de felicidade, mas tudo ficou para trás. Rose tem de aprender a viver sozinha, sem a ajuda de Albus, nem de Scorpius. Isso nunca se mostrou uma tarefa fácil... Mas certos acontecimentos mostram que ela se tornou impossível.