Meu Perfil

Srtá Alanáh Pontas Potter

30, Feminino, Rio de Janeiro, RJ


Minhas Fan-Fics

The Girlfriend

Lily descobre que está apaixonada por James Potter, mas tem um pequeno-grande problema pra enfrentar ... Jéssica Malfoy, uma Sonserina cheia de atitude, que é a atual namorada de James !! Lily decide mudar e mostrar quem é a verdadeira Lily, e para arruinar com Jéssica ela contará com as ajudas de suas amigas: Marlene McKinnon, Lia O'Connor e Ana Abbot. Quem será a Girlfriend de James no final dessa fic ?? Fic baseada na música da Avril Lavigne - Girlfriend. Fic by: Alanáh (...)

Marotas, como assim?

Resumo: Como tudo seria se os marotos não fossem marotos? E se a garota mais santa do colégio, nas fics e histórias reais, fosse marota? Quem se apaixonaria primeiro? Quem levaria as detenções? Perguntas e questões que serão respondidas no decorrer da fic!*br /* Quem quiser descobrir o que minha mente doentia criou... Simplesmente leia a fic. O trailer está com tudo!*br /* Marotas? Como assim?*br /* By Alana!

Onde estão as Alianças ?

Dia do casamento de Lily e James, depois de cinco anos de esforços por parte de James ...*br /* *br /* Mas o que acontecerá se Tiago perder as alianças? Tiago vai cancelar o casamento, o vai atrás das alianças?*br /* *br /* Uma comédia-romântica que vocês não podem perder !!!!*br /* *br /* *br /* *br /* Não percam em,*br /* *br /* Onde estão as alianças?*br /* fic by: Srtá Alanáh Pontas Potter