Meu Perfil

Isah Black Malfoy

32, Feminino, São Paulo, SP


Minhas Fan-Fics

Onde Você foi?

Gente,,perdão,,mas digamos que eu não tenho uma bela veia pra resumos... Gina e Draco.... Um amor inesperado,,porém,,quando acontece,,é inevitável.... Mas e agora,seu Pai o levou de casa para ser um Comensal da Morte... Como ficará esse amor??? Será arrasado pela guerra?? Voltará Draco a se encontrar cm sua amada??? Voltará Gina a ver o amor de sua vida??? Confiram o desfecho dessa história nessa song... Da Autora de (...)

||O Orgulho e a Vaidade||FINALMENTE VOS CHEGA O 22!!

Eeeh!!! Finalmente postadaa... Com prévia do próximo capítuloo!! XD Sorry a demoraa!! BzO pimpolhooos Resumo:: Lílian é uma garota muito bonita,pode-se dizer a mais bonita de Hogwarts.Seus olhos verdes-vivos e seus cabelos cor de fogo é o que mais chamam a atenção.Geralmete é vista gritando com um garoto de olhos castanho-esverdeados e cabelos espetados,por sua mania de passar as mão pelo cabelo,justamente para desarrumá-los.(não que seus cabelos não fossem rebeldes (...)

Ocultando Sentimentos - O Diário de Gina Weasley[~*D/G*~]-*-PARALIZADA

*tira o pó da fic*COF COFF!! Pimpolhooos!!!!Bom,passando rapidenhu,pra avisar,QUE: ~*Vou terminar a minha primeira fic,pra finalmente,voltar a postar nessa fic... Queria pedri a tds vcs que me perdoassem,mas a escola tah tirando todas as minhas energias,e eu ainda tenhu curso de informática,isso se non for fazer o de violão e o cursinho no Objetivo.... =p Perdões pelo descaso com uma fic que eu amo tanto escrever... =/// BzO's {Sorry,novamente} Amo (...)