Meu Perfil

esteer

31, Feminino, Curitiba, PR


Minhas Fan-Fics

Apostas e Certezas.

Ann Lily Potter. Filha de Ginevra Weasley e Harry Potter. Uma mulher muito bem sucedida, tem sua prórpia empresa de Design, um ótimo apartamento na area nobre bruxa, uma familia - mesmo que seus pais já estejam mortos - um ótimo namorado, enfim tuso o que alguém sempre sonhou.*br /* Mas o que pode acontecer quando Josh, um antigo amor aparece? E se ela engravidasse, como enfrentaria a situação?

Nada entre nós

Depois de mais uma das suas constantes brigas com Lupin, dessa vez em frente de toda Ordem, Tonks decide não sofrer, e não se humilhar mais por ele, e recomeçar a sua vida. Em um passeio pelo Beco Diagonal, Tonks encontra um velho amigo de Hogwarts, Thomas Félix, e nele encontra mais que um amigo. Tudo parece estar perfeito, mas será que está mesmo? Thomas parece PERFEITO demais, na opinião de Lupin, e ele decide investigar isso melhor... Ciúmes. Brigas. Duelos. Lutas. Beijos. (...)

Troca de Indentidade

James insiste num romance com Lily, mas ela nada quer com ele. James então, resolve fazer uma poção, com a ajuda de Lupin, que irá fazer com que ela fique apaixonada por ele. O que ele não esperava era que ela também tinha seus planos. Lily, cansada de ser atormentada por James, faz uma poção para que ele desista dela. Numa manhã, os dois colocam suas respectivas poções um para o outro, sem que o outro perceba. O resultado? Muita confusão e engraçadas situações com esse casal que (sem (...)