Meu Perfil

giihh

30, Feminino, Curitiba , PR


Minhas Fan-Fics

Broken-hearted Girl, DG.

" Quantas vezes você me deixou sozinha, juntando os pedaços do meu coração que você partiu; não sei se agüentarei mais tentar recuperar os meus pedaços todas as vezes que brigamos, porque querendo ou não eu sempre esqueço alguma parte..." Songfic da música Broken-hearted Girl - Beyoncé N.A.: Ressurgindo com D&G na floreios, hihi. *-* hm, contar que coments iam bem, hi :Y

Angel to you, devil to me. - Capítulo 02 on!

"Quando eu a vi, ela olhou para mim E eu sabia que estava além da minha compreensão Lábios de rubi num doce sorriso Com a sua atitude rude poderia me mata" 'eu sempre soube desse teu 'capeta' interior weasleyzinha.' N/a: restaurando D&G's na F&B *-* DHGSIAOHDSAOIHD AVISO: Hey gatinhos e gatinhas. (: resolvi voltar a escrever essa fic, depois de milhares de anos depois. dessa vez é pra valer, juro. *-* Então, eu preciso de uma beta. A Alais sumiu, e ela nem entra mais aqui (...)

Malfoys Little Boy, Capítulo 04 ON!

Os pais de Draco nunca se importaram com ele, não fora das aparências, como deveriam. A pobre criança não conhecia o que era amor, nem sequer afeto. Como seu pai lhe dizia: ‘O amor, afeto, qualquer coisa do gênero, enfraquece as pessoas. Por isso desde pequeno você deve evitá-los. Você não quer ser uma pessoa como o papai Draco?’ N/A.: oooi geente, voltando pra F&B. Choqueei quando vi isso aqui paradão. P.S.: O nome era para ser Malfoy's Litte Boy, comeram meu treco, não sei como (...)

Lei do Karma

Detalhes. Pequenos detalhes sempre passam despercebidos aos nossos olhos. Estamos sempre tão preocupados conosco, que esquecemos de reparar em um simples detalhe. Com certeza já ouviram falar que uma simples borboleta pode causar um tufão do outro lado do mundo, ou do efeito dominó , uma ação gera várias outras ações. Porém aqui não contaremos uma história de nenhum desses efeitos, mas sim do Karma. O Karma é uma lei do Hinduismo que defende que qualquer ação, por mais insignificante, (...)