Meu Perfil

Graziella S.

34, Feminino, RS


Minhas Fan-Fics

Block Cell

O que se passa nos olhos de prisioneiros diante das torturas dos dementadores? A agonia das tragédias ao longo de suas vidas. Entretanto, em meio a muitas vidas, todas as histórias se entrelaçam a favor de uma única mulher que fez apodrecer o destino da família Rookwood. Igor Karkaroff era seu admirador fanático. Rabastan Lestrange enganou-se cruelmente ao querer dominar duas mulheres Rookwood. Ele não tinha noção do que era aquela família. Augustus Rookwood foi o único que (...)

Facínora

Facínora:*br /* Não se deixa levar pelo sentido literal do título... trata-se apenas de uma mente revirada em alguns minutos num triângulo amoroso entre passado e presente. Um enigma das próprias decisões de Narcisa envolvendo duas pessoas importantes, Regulus e Lucius, levará a extremos.*br /* *br /* P.S: É um drama U.A.

Immortelle

"Era muito bonito; seus cabelos negros caíam-lhe sobre os olhos com uma espécie de elegância displicente que nem Tiago nem Harry jamais poderiam ter tido, e uma garota sentada atrás dele o mirava esperançosa, embora ele não parecesse ter notado." (OdF – pg.520 a 521) Esta garota... Quem ela é não se tem idéia... Afinal, era apenas uma entre tantas. Que estragos uma lembrança vaga e sem intensidade pode acarretar numa mente beirando a insanidade por horas durante a (...)