Meu Perfil

Arwen Undómiel Potter

41, Feminino, Ilhéus/BA


Minhas Fan-Fics

UM DIA INCOMUM Shortfic

Em um dia incomum, o impossível pode acontecer e arrebatar corações de forma irrecusável. Mesmo as irritações mais profundas, tornam-se superáveis porque os dias foram feitos para serem únicos; porque únicas são as pessoas que fazem parte dele. É, justamente, em uma sucessão de dias que os acontecimentos, aqui narrados, desenrolam-se de forma natural e inesperada. Rony e Hermione estão no 4° (...)

*°*O Enigma do Sol*°* PRIMEIRO CAPÍTULO JÁ DISPONÍVEL!

Um grande amor e coisas inimagináveis vão acontecer em meio a ele... Uma força poderosa, alimentada pelo ódio profundo, tentará por fim aos elos indissociáveis do mais nobre sentimento humano. Um venenoso ardil que buscará com uma trama cruel e perigosa erguer o reinado da escuridão eterna sobre tudo o que for vivo, opondo-se a toda contrariedade a esse novo. “Harry, a profecia pode sim conter uma falha... não há nada mais impreciso que o futuro até ele se tornar presente. E se (...)

***A POÇÃO DA FELICIDADE*** # Ficção H² completa # Agradeço sinceramente por todas as visitas!

Às vezes, o simples trabalho de fabricar uma poção guarda mais mistérios do que poderíamos imaginar e, no lugar onde nada é o que parece ser, o que era improvável, mas não impossível, ocorre em meio a um turbilhão de acontecimentos imprevisíveis. Numa mistura de romance, comédia, aventura e drama, vocês encontrarão aqui os nossos mais queridos personagens do universo Harry Potter! Todos os méritos a JK que nos presenteou com este mundo tão maravilhoso e rico! Um mundo tão abundante (...)