Meu Perfil

Tarí Tinuviel

34, Feminino

Escrevo fanfictions de Harry Potter há seis anos. Algumas das minhas histórias já estão completas, outras, um dia ficarão. Pois é, a falta de tempo me atrapalha. Mas concluir todas as minhas fanfictions é uma meta que pretendo cumprir.


Minhas Fan-Fics

Eu, Anaximandra B. Riddle. - a vida da herdeira de Voldemort

* Já imaginou como seria a vida da filha de Voldemort? Aqui você pode descobrir!*- Últimas postagens:# cap 6 :02/09/2012 #Anexo I: 10/09/2012 # cap 7: 15/09/2012 # cap 8: 16/09/2012 # cap 9 : 02/11/2012 # cap 10: 17/11/2012 # cap 11: 29/01/2015   =====================  IMPORTANTE: comentários de conteúdo exclusivamente propagandístico serão imediatamente DELETADOS! Obrigada.

Amgis - As Guardiãs da Luz

* Alice Elsea, uma menina basiliense trouxa recebe um convite para estudar na Escola de Magia e Bruxaria de Amgis. O que ela não sabe é que esse fato não vai mudar apenas a sua vida, mas o destino do mundo bruxo. *  Essa foi a minha primeira fic, originalmente postada em 2006. Por motivos pessoais, eu a excluí. Agora estou retomando com mais vontade do que nunca de terminar esse, que é meu mais querido projeto. (...)

Precious Love - Draco e Astoria

A história de Draco Malfoy e Astoria Greengrass. Inspirada na música Precious Love, de James Morrison, com trechos da música no início de cada capítulo. Essa música não tem clipe oficial, mas encontrei uma versão ao vivo interessante, está no capítulo zero. Por favor, comentem! Aceito total sinceridade, tanto se gostarem, quanto se não gostarem. :)   ====================  IMPORTANTE: (...)

A Valsa

. "Ele tinha que perguntar. Tinha que saber mais sobre ela. Abriu a boca para falar, mas as palavras não vieram. Ele sentia como se as palavras tivessem ficado entaladas em sua garganta, relutando em sair. “Vamos, Scorpius! Qual é o problema com você? Você nunca foi tímido perto de uma garota!” – era o que ele pensava, sem conseguir tirar os olhos dela.