Meu Perfil

Patrícia Boleyn

33, Feminino, São Mateus, ES


Minhas Fan-Fics

She Will Never Be Mine

“Me ajude, Sirius! Por favor, me ajude!” Foi assim que tudo começou. Com um pedido de ajuda que mudou tudo. Se eu pudesse ter visto o futuro, não teria aceitado tal pedido. Mas naquele momento os pensamentos que hoje tenho não passavam nem perto de minha imaginação. Ou talvez estivessem misturados discretamente com meus mais puros sentimentos, esperando o momento certo para virem à tona. Ou, devo dizer, o momento errado. -Narrada por Sirius Black- Em breve.

História Marota

AVISO: não vou atualizar a fic, mas não vou excluir porque não tenho coragem. hiatus para sempre É o sexto ano dos Marotos em Hogwats. Muitas coisas novas estão para acontecer. E eles vão perceber que os sentimentos não são coisas que se podem deixar de lado e simplesmente figir que não existem, por mais que queriam fazer isso. E não só eles, mas como umas meninas também vão ver o quanto um amor é importante para se sentir completo. Uma história de desafios, conquistas, (...)

A outra Black: sirius, bellatrix e narcissa

nao vou mais atualizar a fic. está em hiatus para sempre, bgs. . DUAS IRMÃS COMPETINDO PELO PRÊMIO MAIOR... O AMOR DE UM PRIMO Ela nunca teve nada que a tornasse especial. Ela não era nem a mais querida, nem a mais importante das jovens Black. Por mais que se esforçasse para ser perfeita, sempre tinha alguém à sua frente: a sua irmã Belatriz. Mas um dia, ela consegue o que quer, e vai parar no topo, se tornando a principal. Durante um tempo, ela é o centro das atenções. (...)