Meu Perfil

Lah Malfoy

42, Feminino, Belo Horizonte, MG


Minhas Fan-Fics

Jogo de Amor - Prólogo ON

...Jogo de Amor, Uma república de amigos, que vêem suas vidas transformadas com a chegada ‘dela’. Ela? Linda, com personalidade forte e, acima de tudo, sabe bem o que quer. Rony Weasley, Harry Potter, Draco Malfoy e... Gina Weasley. Uma história de mentiras, raiva, amor, amizade, família, e um jogo perigoso. Ela consegue o que deseja, menos... ‘Ele’. O único a quem ela não afetava. O único a quem ela daria valor? O que prevalece, desejo ou orgulho? Jogo ou amizade? Um loiro (...)

Ela é o Cara !

㋡ Virgínia é uma boa jogadora de Quadribol, mas é sempre impedida de jogar com os garotos de sua casa, Grifinória, devido ao preconceito de que mulher não pode ser tão boa no esporte quanto um homem. Furiosa, ela aproveita a viagem de seu irmão Rony e decide se passar por ele podendo jogar no time masculino de Quadribol. Ela tem apenas três semanas para mostrar que sabe jogar, mas acaba se apaixonando por Draco, seu companheiro de quarto, que acredita que ela é um homem. Ao (...)

Graças à Copa do Mundo - Concluída!

Graças à Copa do Mundo ... Draco e Gina sao primos, e fazem uma aposta do resultado de um jogo da copa du mundo !! Essa aposta influenciara muito o futuro deles ... Poderá nascer um amor entre primos, apenas de um beijo? ♠ Eu nao sei faze resumo direitu intao leiam pra saber comu eh ... Ela eh tao pekena q nem tem trailer ok ?? Passem nas minhas outras fics tb !! http://www.floreioseborroes.com.br/userinfo.php?ident=17651 Fic em Parceria com a (...)

O Diário de Draco Malfoy - Concluída!

O Diario de Draco Malfoy ... Draco ganha um Diario de presente da sua tia. Ele nunca imaginara ter um, mas como não é exatamente, o que podemos dizer de uma garoto 'bem relacionado', resolve confiar às simples páginas, as coisas de sua vida. Segredos que nunca contaria a ninguém e seus sentimentos mais profundos, estão guardados aqui, mas só nós podemos ler. Draco nos confiou sua vida, e você, leitor, nunca mais terá uma oportunidade como esta. Aproveite, e diga o que acha da (...)

Ela Me Faz Tão Bem - Song

Song da musica 'Tao bem' do Jota Quest ... Gina o ajudou em um momento mtu delicado e Draco quer retribuir ... ★ LEIAM tb minhs fics (estao bem melhores q a song pq eu fiz ela d bobera e fiko mtu frakinha mas as fics tao melhores): http://www.floreioseborroes.com.br/userinfo.php?ident=17651 Fic em Parceria com a Mah: http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=14542 ★ Comentem pliz nem q seja pra falar q tah uma merda !!! ★ AGORA EU TENHU (...)