Meu Perfil

João Malfoy

32, Masculino, Fortaleza, CE


Minhas Fan-Fics

A Lingua da Serpente

Lord Voldmort, Tom Riddle. A Verdade. Fatos ocorridos em sua infância. A Verdadeira face de Tom Riddle como Criança. O que aconteceu com ele depois da descoberta que era bruxo, até a abertura da Câmara Secreta, e depois até o sétimo ano do rapaz, quando ele começou a criar suas Horcruxes. Acompanhe o caminho dele, após Hogwarts, e após a perda de poderes. Momentos Finais de sua Vida na Grande Batalha Final. Tudo isso em um show de Magia e História.

Harry Potter e o Destino Final

Trailer: Um Dom... - Você tem um Grande Dom Harry... Uma Maldição... - Destruição e morte, é só isso que essas visoes me trazem... Uma História de Amor... - Harry... - Me beija, Hermione... A Guerra... - Não Vai me deter Potter... - É o que pensa... Coragem... -Sua Coragem me trouxe aqui hoje Harry, foi somente ela que me fez trazer a Varinha de seu Pai. - Ao Falar essas Palavras Dumbledore se evaiu no ar... Muitos Efeitos especiais... - Ricktusempra - Protego - (...)

O Preconceito do Amor - A Série

Aqui vou cadastrar todas as minhas Fics O Preconceito do amor, deixando-as de forma organizada, com links de acesso a cada uma, e uma Sinopse como capitulos. Para aqueles que não sabem, a Série fala de Pequenas Histórias entre amores que pode-se dizer impossiveis, tanto homossexuais como Heterossexuais. Nenhuma das Histórias se interliga, podendo que mais tarde o mesmo personagem possa entrar em romance com um que nunca teve a ver.