Meu Perfil

Lia Lupin

31, Feminino, Godric's Hollow


Minhas Fan-Fics

Inocente Competição

Lily Evans está ‘literalmente’ encalhada e quer um namorado. Mais como uma monitora certinha e tímida conseguirá tal proeza?Bem, para isso existem as amigas... Andrômeda Black e Marlene McKinnon embarcaram juntas nessa pra conseguir um namorado para a ruivinha... No que isso vai dar?!? ________________ → Gosta das minhas fics?Entra: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=6795201 → Quer me adcionar no orkut? http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7259963514172691094

Original TRANCADA

O que poderia acontecer se o resultado de uma poção pra atazanar o Ranhoso desse errado? E se, principalmente, desse pequeno erro fizessem clones logo dos preparadores da poção? Pessoas iguais, mas, personalidades diferentes. Lily Evans, Marlene McKinnon e Morgana Black embarcam nessa confusão para ajudar o grupinho mais polular da escola, os Marotos...Originais. Lily Evans "Por que eu deveria acreditar em você de novo? - bradou ela chorando copiosamente. - Você me enganou, James. E (...)

Lembranças de um Odiado Maroto I

“Quando eu era criança, sonhava em ser alguém na vida e construir uma família. Mais o que eu não havia percebido era que eu tinha ajudado a destruir famílias, sonhos e felicidades. Meus amigos...Se é que ainda posso chamá-los assim.Perdão. Só agora percebo o quão tolo eu fui. O quão tolo eu fui de entregar-me as trevas por medo e por insegurança. Eu não posso mais voltar agora, minha escolha tinha sido feita... E eu, tolo, idiota, deixei-me levar pelo papo de gente que não presta, assim (...)

Ela procurava um príncipe. Ele procurava a próxima.

Marotos, 5º ano. Elas mal sabiam que viveriam seu próprio conto de fadas. Com direito a bruxas, príncipes e castelos. Status do capitulo: 50% concluido. Beta: Miss Prongs Obs.: Não estou colocando os marotos como os ‘malvadões’ da fic. Essa fic vai contra todos os príncipios da tia Jô, coisas como James não está nem aí pra Lily e etc. Então se você não gostou, faça um favor: feche a página e vá embora! Obs²: A fic terá continuação. Então não esperem um final de ‘E viveram (...)

Griphos - A Lenda da Herdeira

Mais um ano se passa em Hogwarts, e agora o Castelo está cheio de novos mistérios. Uma aluna nova, mundos novos, confusões novas. Os Marotos estão de volta ao Castelo em seu quarto ano. Amores, brigas, mistérios, confusões, descobertas, tragédias, enigmas e muita, muita diversão em: Griphos – A Lenda da Herdeira. ____________________ LEIAM TAMBÉM minhas fics em parceria: Férias Marotas: http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=11411 ,parceria com a Gaby (...)