Meu Perfil

Crik Snape

34, Feminino, Manaus, AM


Minhas Fan-Fics

Sentimento Oculto - SS/HG

Já hávia se passado algum tempo após a grande batalha e Voldemort agora estava derrotado. A Ordem da Fênix agora era um Departamento oficial do Ministério, e entre seus membros estavam Severo Snape, sobrevivente da guerra, assim como Harry (chefe), Hermione, Ronald, Gina, Tonks, entre outros. Na véspera de Natal, alguns ânimos são testados a fundo e uma atmosfera de intrigas está presente na Toca, sede e moradia de todos. (...)

Até as últimas consequências - FIC DE AMIGO SECRETO 2008

As coisas nem sempre terminam da forma esperada, e para eles o desfecho daquela história iria muito além do desejado. Movidos por impulsos, por desejos, pela atração... Movidos pela sede de prazer e pela necessidade de viver um sentimento que jamais esperariam nutrir um pelo o outro... Foi assim que a relação deles ganhou forma e sentido. Foi assim que eles decidiram que se amavam e que iriam viver juntos a todo custo. O que eles simplesmente não esperavam era que pudessem agir tão (...)

Eu sei que você me quer - short em minutos

E quando você é rejeitada? E quando Ele não a quiser mais? O que fazer? Desistir? Nunca!!! "Eu serei a caçadora,mas garoto... ...É melhor rezar.. Porque quando eu quero, eu vou te ter de qualquer jeito" ____________________________ • Fic feita em 20 minutos • Desafio proposto: Música - Música – Do you Only Wanna Dance? ( Dirty Dancing 2 – Havana Nights Soundtrack) • De Imogen para Crik Snape • Arquivada originalmente em : (...)

O que é que há?

Ele tinha que tomar uma decisão... - um rompimento - Ela não iria aceitar a situação muito facilmente... - insistência - .............................................. Que dúvida é essa no seu olhar? Que não consegue se resolver... Porque seu coração tá dividido? Se é que sabe me responder... O que é que há... Se enlouquece quando me vê Me deixa louca, me deixa louca... Com calor de tirar a roupa ______________________ • kut da (...)

Loucuras de Amor

Desafio: Uma aluna consegue dar a Snape uma poção que vai revelar seu verdadeiro amor. A revelação deixa Hogwarts em polvorosa. ----------------------------------------------------- SINOPSE: Sensações estranhas, desconhecidas e insuportáveis tira a concentração do professor de Poções. Uma discussão inevitável se forma diante de uma aula, diante de toda Hogwarts. Mal imaginam eles que o culpado por tudo não passa de uma aluna corajosa que tem a ousadia de fazê-lo beber uma poderosa (...)