Meu Perfil

Biazinha_Black_Weasley

32, Feminino, campinas, SP


Minhas Fan-Fics

VOLTA POR CIMA

Natália é uma menina que começa essa fic sofrendo a morte da irmã mais velha, assassinada por bruxos das trevas...*br /* Nat tem duas melhores amigas Lily e Mariana, e três melhores amigos: Tiago, Sirius e Remo. Mas ela não sabia que estava apaixonada por um dos três, quem é eu não poderei dizer mas posso dizer que essa é uma fic com muito romance, e que conta desde o quarto ano quando Lily e Tiago eram amigos, conta também como eles deixaram de ser amigos, e é claro sendo piores (...)

15 ANOS

Bom... essa fic começou com uma simples short da Lily e do Tiago começando o namoro (q é o primeiro cap) mas dai eu resolvi desenvolver e agora a idéia dela vai muito além... pode até estar um pouco clichê, mas eu tentei mudar um pouco o perfil das meninas q ficam com o Lupin e Sirius no fim... e tem uma surpresa: o Pedro (rabicho) vai finalmente encontrar um par! Levando em conta que ele é um maroto e só depois se bandeou para o lado das trevas eu achei que ele meio que tinha direito a (...)

Harry Potter e o Pergaminho dos Segredos!- ACABADA !FINALMENTE! COMENTEM***

ATENÇÂO: MUDANÇA NO CAP 9!!!!!!!!!! Esse será o sétimo e último ano na escola de magia e bruxaria de Hogwarts para Harry Potter. Mas esse será um ano muito diferente para Harry pois agora seu coraçao o puxa para o lado e a obrigação para o outro. Será que ele conseguirá escolher o caminha certo? Agora novos enigmas serão descobertos e finalmente Harry vai intender muita coisa mal explicada como a morte de seus pais...*br /*