Meu Perfil

Marie Lejan Potter

33, Feminino, Araras, SP


Minhas Fan-Fics

Riot Girls - Elas vieram pra arrasar!

Hermione e Harry eram apaixonados, mas o namoro não teve um fim muito bom. Rony, que namora Lilá, adorou saber sobre o rompimento, mas não pode largar da atual namorada para ficar com a garota que gosta. Hermione conhece uma nova amiga e juntas elas vão desandar Hogwarts e, principalmente, três corações. O único problema que esses três apaixonados terão que enfrentar é que elas resolveram… se rebelar um pouco… Aviso: sem comentários = sem capítulos novos! Façam uma autora feliz, não (...)

Hunted - A Caçada Começa... - Concluída!

Um poderoso objeto retorna a Hogwarts após estar desaparecido por séculos. As trevas planejavam pegá-lo, mas não contavam com a aparição de alguém mais poderoso que o própio Lord das Trevas. A caçada começa, as desconfianças também. Os medos ganham forma, os inimigos retornam... O fim está próximo... Muito mais do que se imagina. Porque até as trevas têm o seu pior lado... nota: tipo, eu sei que é difícil o pessoal gostar de fics sem romance, mas se não for incomodar quem está (...)

Save Me - Concluída!

Parte 1 [Cap. 1 a 12] Com suas férias cheias de imprevistos, Helena Lejan inicia o ano letivo com uma missão que terá de cumprir ao lado de seu primo, Draco Malfoy. Mas mal sabe ela que muitas surpresas e revelações a aguardam no seu sexto ano da sua nova escola, Hogwarts. Parte 2 [ Cap. 13 a 18] É o sétimo e último ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Helena, Harry e Hermione retomam suas aulas normalmente, mas os três amigos terão seus destinos traçados com a (...)