Meu Perfil

Sally Owens

2025, Feminino, Porto Alegre, RS


Minhas Fan-Fics

Harry Potter e o Retorno das Trevas

Nove anos depois do fim da Guerra contra Voldemort, Harry Potter tem de encarar novamente muitos mistérios e perigos. A paz conquistada a tantas penas esta ameaçada e os partidarios das trevas querem faze-las retornar a qualquer custo, colocando o mundo bruxo e o mundo trouxa diante de um novo pesadelo. Harry e seus amigos precisarão unir forças novamente para defender seus bens mais preciosos. * Essa Fic tem muitas ligações com as Fics da Belzinha (Harry Potter e o Segredo de (...)

Just like Heaven, de Sally Owens

Essa fic se passa exatamente um ano após o fim da Guerra e ela certamente não se parece com o fim da história que eu imagino para eles ou que penso que será o que a tia Jô vai escrever. É apenas uma versão, como outras tantas, sobre a história de amor de Harry e Gina e, claro, Rony e Hermione. Apenas uma história que simplesmente eu quero contar. Espero que gostem. Agora a fic tem uma capa alternativa. Um presente lindo da Srtá. Míííhh. Muito obrigada, querida. Quem quiser ver é só (...)

My Girl

Harry e Gina no sétimo ano, pós EdP. Estava me devendo escrever uma fic que fosse somente HG e romance. Queria que fosse uma short, mas ela acabou saindo com mais alguns capítulos, talvez uns três ou quatro. Se passa no sétimo ano do Trio e começa no casamento de Gui e Fleur. Os títulos dos capítulos e da fic são nomes de músicas, mas não é song, ok? É só inspiração. *Bem, para a minha enorme alegria, minhas fics ganharam uma comunidade no Orkut (...)

Ron & Mione

Uma short romântica sobre Rony e Hermione logo após o livro 6. Nas semanas que se seguem ao início das férias Hermione precisa organizar sua vida no mundo trouxa antes de mergulhar com seus dois melhores amigos no ano mais decisivo da guerra contra Voldemort. *Bem, para a minha enorme alegria, minhas fics ganharam uma comunidade no Orkut http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=18848426, criada pelo Victor Farias. Muito obrigada, amigo. De coração! Ficarei felissícima de encontrar vcs (...)