Meu Perfil

Lillith

33, Feminino, Fortaleza, CE


Minhas Fan-Fics

Dez perguntas que vc sempre quis fazer para o Snape

Na fic anterior, "Dez perguntas que vc sempre quis fazer para o Lorde das Trevas", Snape usa Veritasserum para arrancar respostas constrangedoras de Voldemort. *br /* De volta a si, Voldie quer vingança...*br /* Ele também quer fazer suas perguntinhas! SHIPPERS: Tom Riddle/Murta-Que-Geme Dumbledore/Minerva Tom Riddle/Minerva Snape/Caldeirão Voldemort/Bellatrix Tom Riddle/Wilson Snape/Murta-que-geme Snape/Narcisa (só para terem uma idéia...)

T. S. Riddle - A Saga de Voldemort - CONSIDERAÇÕES FINAIS

\"- Eu temo a Morte! - E por que você teme a Morte? - Eu temo o que não conheço! - Mas se você morresse, passaria a conhecer a Morte. - Mas eu não quero conhece-la! - Você não tem vontade de morder o Fruto Proibido? Saciar a Suprema e Derradeira Curiosidade? - Eu sou a Serpente, não sou a Eva! Deixe-me retornar! - E para que queres retornar? Para viver tua vida mesquinha em busca de glória e poder? Não podes ter o que (...)

***Quatro estações - O Drama de Merope Riddle*** [DE VOLTA!!] Atualizada até 4o capítulo.

[Acompanhe a triste saga de Merope Gaunt, a mulher que deu à luz o Lorde das Trevas. Do gélido inverno que fora toda a sua vida ao lado do pai e do irmão, passando pela esplêndida primavera que fora o tempo casada com o homem que amaria até o último de seus dias, e de volta ao inverno, onde sofreria mais que nunca, carregando dentro de si aquele que seria o maior bruxo das Trevas de todos os tempos...] *** " - Saia daí Mérope, Méropezinha... Se continuar aí, você vai acabar (...)