Meu Perfil

Cassie Zade

37, Feminino, lisboa


Minhas Fan-Fics

Jardins Proibidos Trailer DG

É dificil amar a pessoa errada. Dificil demais quando essa mesma não está ao nosso alcance. Ele tinha tudo, mais do que poderia querer. Até ao dia em que alguém lhe faz perceber que ele, afinal, não passava de miserável. Um miserável apaixonado pela pessoa errada. ______________________________________ "-Estas rosas… são tão lindas e perfeitas! Sua alteza não acha? -Elas são belas, sim, mas não perfeitas. – afirmou Draco, tocando de leve as pétalas de uma das centenas de rosas que (...)

Debaixo do mesmo teto DG - NC-17

"A minha vida é um inferno! Dá para imaginar como é trabalhar debaixo do mesmo teto com a pessoa que você mais odeia? Pois é, imagine eu, Virgínia Weasley, secretária pessoal do dono da “Malfoy Corporation”. Nem preciso dizer quem é, ‘né? Aquele idiota, canalha, de nome Draco Malfoy… Ai, como eu o odeio!" ________________ o resumo desapareceu, por isso é que está diferente...

Preço do Pecado - NC17 James Narcissa

Fic vencedora do I Challenge NC-17 do forum 3V. ___________________ Pela primeira vez, Narcissa sentiu que as idiotices que o povo dizia poderiam ter algum fundamento. Talvez existisse mesmo alguém superior que condenasse e perdoasse os pecadores. Mas ela nunca teria perdão. Não quando ela não conseguia ao menos se arrepender um pouco do que fizera. E sem arrependimento, não há perdão. AVISOS: -contem cenas NC-17 -não é um shipper convencional, por isso quem não gostar, não me (...)