Meu Perfil

FPR

32, Feminino, Campinas, SP


Minhas Fan-Fics

:::::.......... A VOLTA DO VEADO ..........:::::

Após perder seus poderes de animago, Tiago Potter tem que encarar a situação de um novo modo. Será que ele conseguirá salvar a sua amada sem seus poderes? Ou será que esse é o fim de Lílian Evans? Além disso, descubra as respostas para os maiores mistérios que já se passaram em Hogwarts: - Se Tiago e Lily são tão diferentes, como começaram a namorar? - Como surgiu a idéia de fazer o Mapa do Maroto? - Porque o apelido de Sirius é Almofadinhas, sendo que isso não tem praticamente nada (...)

SONG FIC - AS BRIGAS E VOLTAS DE UM CASAL

Como qualquer casal, Thiago Potter e Lílian Evans também brigam e se reconciliam mais do que não-sei-o-que. Então aqui vai uma song fic feita com algumas das musicas que fazem parte do “acervo” do meu MP3 falando um pouco sobre isso... (musicas: Predictable - Good Charlotte, Sunday Morning - Maroon 5, Fall To Pieces - Avril Lavigne e A Thousand Miles - Vanessa Carlton)

Enfim a formatura! (título provisório eu acho...)

N/A: Acho que o título dessa fic é auto-explicativo né?! Apesar dessa fic c passar no 7o ano, por favor, ignorem os fatos ocorridos nos livros já publicados (a menos que um dos personagens se refira a eles) ok?! Essa fic é meio alheia ao resto da história e fala mais sobre o ano da formatura do trio. EU ANDO LENDO MUITAS FICS EXCELENTES ULTIMAMENTE, POR ISSO SE ALGUEM ACHAR Q EU PLAGIEI UMA IDEIA POR FAVOR, ENTREM EM CONTATO COMIGO ATRAVÉS DOS COMENTÁRIOS! AÍ EU DOU OS CRÉDITOS OU (...)