Meu Perfil

KanzoX

22, Masculino, Campina Grande, PB

Bem... eu ando meio frustrado por minhas histórias originais sempre flooparem, então eu me estendo para várias plataformas na tentativa de achar um público que goste de minhas histórias. Pretendo postar (tentar) minhas histórias nesse site e espero que vocês gostam :) (e espero que elas não floopem... ;-;)

Sou um mestre das artes mistas e um grande artista marcial. Ninguém deve saber como meu rosto é, senão serei caçado. E meu nome real não pode ser pronunciado, ou o mundo ACABA...!

-KanzoX

1. Introdução

Sejam muito bem-vindos a Terra-Falonde, onde a beleza da Mãe Natureza resplandece e os trolls festejam alegres! Terra-Falonde é um termo que eu mesmo crei para me referir ao mundo em que vivemos. Aqui vocês todo tipo de criatura, desde as inventadas por mim até dragões com tamanhos inimagináveis! Todas as histórias que eu faço são só ao estilo medieval. Antes eu era uma pessoa comum, mas agora sou um defensor da justiça! E o que inspirou a escrever histórias medievais foram a banda de Power Metal Sinfônico Rhapsody of Fire e o músico Luca Turilli pelos seus álbuns incríveis, letras épicas e melodias que te faz viajar em um mundo de fantasia (ambos tem álbuns tanto a Rhapsody quanto o Turilli). Mas de certa forma sou um escritor frustrado por ter tido sua história apagada em um site tóxico... Mas não pense que aqui você encontrará só histórias de fantasia épica... Ah não! Também terá algumas histórias diferenciadas (algumas futurísticas e outras sobre coisas que eu gosto :3)

2. Atualizações

Bom... para não lhes enrolar muito, vou direto ao ponto. Pretendo criar um universo de fantasia épica (aliás, já comecei :3) começando por Enchanted Tales (Contos Encantados) que iniciará esse meu universo compartilhado (ala UCM kkkkkk). Enchanted Tales iniciará minha primeira saga chamada Saga Espada do Triunfo Profano (Sword of Prophane Triumph Saga). Essa saga será dividida em 5 partes:

Enchanted Tales [Contos Encantados] (como eu havia falado antes)

Symphonies of a Hero [Sinfonias de um Herói]

Dawn of Demon [Alvorecer do Demônio]

As Rimas do Mal [The Rhymes of Evil]

The Legend Goes On [E A Lenda Continua]

Ps: As Rimas do Mal é um "extended-shot" (ou ES ) termo inventado por mim para se referir quando uma história é longa demais para ser considerada uma one, two ou three-shot e curta demais para ser considerada uma história conceitual.

Ps: Normalmente, possui de 4 a 7 capítulos, posicionando-se como um intermediário entre uma one, two ou three-shot (daí o termo “extended”, indicando que o ES é uma shot estendida, com mais capítulos) e uma história conceitual (que, em geral, possui de 10 a 20 capítulos).

Ps: Agora se passar de 20 já não é mais história conceitual.

Ah! Quase que esqueço hehe. Pretendo fazer mais algumas sagas e histórias conceituais para o universo Falonde :D

3. Curiosidades

-Minhas histórias costumam ter uma abertura em cada capítulo para apresentar-vos o que acontecerá na história e o capítulo final de cada história costuma ser longo e dividido em atos (sim, atos).

-Amo desenhar e escrever histórias.

-Minhas bandas favoritas são: Rhapsody of Fire (como mencionado antes), Luca Turilli's Rhapsody, Turilli/Lione Rhapsody, Wisdom, Blind Guardian, Heidevolk, Lothlöryen, Fairyland , Angra, Nigtwish e entre outras.

-Sou amante das línguas Latina, italiana, japonesa, finlandesa e inglesa.

-Meu anime favorito é Dragon Ball.

-Sou um grande fã da Rhapsody of Fire, do vocalista Fabio Lione e do músico Luca Turilli.

-Foi a Rhapsody of Fire que me fez apaixonar por Latim e Italiano e a escrever histórias medievais. E a Nightwish me fez apaixonar por finlandês.

4. Despedida

Bem acho que é só isso mesmo! Fiquem com Deus e que a força estejam com vocês!

Requiem aeternam dona eis,Domine:

Et lux perpetua luceat eis

(Dá-lhes repouso eterno , Senhor:

E que a luzeternaos ilumine)


Minhas Fan-Fics

Enchanted Tales

"Enchanted Tales" (Contos Encantados o) é início da saga "Espada do Triunfo Profano". A saga conta a história de um guerreiro que é um rei, morando na vila de Caford, no extremo norte que foi analdiçoado por um bruxo. Ele é conhecido como Elrer. Godre, o Último Ancião, conta a ele sobre a guerra e as trevas do sul. Assim, com seus companheiros reis do norte, ele decidiu liderar uma marcha de guerra (...)