Meu Perfil

Sany Evans

35, Feminino, Guarulhos, SP


Minhas Fan-Fics

Ps: Eu Te Amo

Apaixonados desde a escola secundária, Hermione e Rony eram um casal que conseguia terminar as frases um do outro, e mesmo quando brigavam eles acabavam rindo.Hermione não sabia onde estaria sem Rony. Nenhum dos dois sabia. E foi assim que a lista começou como uma brincadeira. Se algo acontecesse a Rony, ele teria de deixar para Hermione uma lista de coisas que ela deveria fazer a fim de sobreviver sã e salva. Então, aos trinta anos, Hermione vivencia o (...)

Uma noiva contratada

Será que valeria a pena arriscar seu coração ? Dinheiro não compra amor, mas compraria uma esposa para Ronald Weasley?Hermione precisava de uma passagem de avião de volta para casa e de muito dinheiro para ajudar a irmã.Rony prometeu ajudar, mas com a condição de que Hermione se tornar sua esposa e mãe de seu filho David! Rony era rico, charmoso e atraente. O acordo era simples. Uma cerimônia de casamento rápida, e os problemas de Hermione estariam resolvidos, pelo menos (...)

Uma nova chance.

Depois de quatro aos de casamento com Rony, Hermione ficou arrasada ao descobrir que Rony a trairá. Magoada demais para acreditar na explicação dele, Hermione o deixou levando com ela filhinha Liz. Um ano mais tarde um grande amigo de Rony deixa uma herança para Liz..., mas impõe uma condição: Hermione e a filha terão que voltar ao mundo mágico e viver com Rony por seis meses, dando aquele casamento uma segunda chance! *br /* Porem Rony esta determinado a reconquistar sua esposa não (...)