Meu Perfil

Alannys Prince

26, Feminino, Rio de Janeiro, RJ

Facebook Twitter

Sou uma pessoa que gosta muito de ler, e ler sobre quase tudo, tenho um pensamento bem amplo e aberto a novas ideias e ideologias, porem tenho meus próprios dogmas que são imutáveis, mas isso não impede que eu seja inclinada a novos pensamentos.
Sou, na minha nada humilde opinião, bastante inteligente e informada para minha idade, procuro sempre buscar algo novo, aprender algo diferente, ou simplesmente descobrir algo.
Adoro história, gosto desta porque é um universo fascinante onde encontramos a resposta para quase tudo o que existe nos dias atuais, dentro do contexto histórico gosto de Era Medieval, História da Igreja, Revolta Protestante, Renascentismo e Segunda Guerra Mundial, são temas interessantes e que incentivam o pensamento do individuo.
Gosto também de Línguas Estrangeiras como italiano, alemão, polonês, holandês, espanhol, e das línguas mortas, latim e grego.
Sou uma pessoa bastante divertida que gosta de falar umas "sacanagens", gosto de brincar, de jogos.
E de mim vocês podem esperar histórias bem diferentes e intrigantes.
Amo todos vocês, espero que gostem.


Minhas Fan-Fics

O que foi Perdido é Encontrado

Otton Schnnaydr's é um simples Bispo Católico que é convocado a dar aulas de religião aos alunos de hogwarts, porem uma grande trama esta se formando contra esse homem de Deus.PS: FANFIC COM CONTEUDO RELIGIOSO, TODOS OS PERSONAGENS AQUI CITADOS PERTENCEM A JK.ROWLING, E PEÇO PERDÃO DESDE JÁ SE COMETER ALGUM TIPO DE ENGANO AO DAR O SIGNIFICADO DE ALGUM OBJETO OU PARAMENTO.