Meu Perfil

Érika da Silveira Batista

33, Feminino, Itajaí, SC

Eu adoro ler e escrever histórias. Escrevo fics de HP desde os 13 anos, parei aos 19, mas ainda tenho as melhores para postar aqui. Meus shippers são exatamente os do livro, principalmente Romione *3


Minhas Fan-Fics

O Polaco Alucinado

Uma ameaça é coisa corriqueira na vida dos \\\"anjos da lei\\\", seja no BOPE, na CIA ou no QG dos Aurores do Ministério da Magia. Mas qual é a importância que se deve dar pra elas? Ron Weasley vai descobrir que não é prudente subestimar um inimigo, e se defrontará com a difícil escolha: um amor vivido ou um amor... vivo.***La Maestra J. K. Rowling (que continua uma grande escritora apesar de ter dado uma de J. Killer nos (...)

Neocomensais

Ron e Hermione estão casados e passam por uma pequena crise no casamento, que acaba por enredá-los numa crise maior ainda, descobrindo um perigo nascente ao mundo bruxo. La Maestra J. K. Rowling (que continua uma grande escritora apesar de ter dado uma de J. Killer nos últimos dois livros) é dona de todos os personagens que vocês reconhecerem. Wilfred Reed é meu, e Ammya Lottohn e Petter Sommerville pertencem à minha amiga D. R. de Mello. (...)