Meu Perfil

Pervertidas Black

29, Feminino, Londres

Esse user surgiu com a união das leitoras de Herdeiras do Mal part I e II . São composta por atualmente 10 garotas que inspirados no enredo da nossa dignissima autora Melinda Black escrevem outras ficts. Esse grupo também conta com um fandom no facebook inspirados no casal Bellamort, caso você queira entrar comunique-se com alguma das sequintes pessoas : MaryLestrange, Laris Black, Yasmim Luna, Hellie Lestrange, B.Black , Cris Guedes, Mel Black, Pandora Rosier Black, Jane Yang, Renatha Black e Kelen.

Já tivemos mais vergonha na cara, bjs!


Minhas Fan-Fics

Challenge: Sete Pecados Herdeiras do Mal

         O mal e a sensualidade. Um par que encanta muitos de nós desde sempre e deixa suas marcas na histórias bruxa e trouxa. A fic Herdeiras do Mal representa tão bem essa dupla que inspirou uma challenge baseada em nada menos que os sete pecados capitais.Créditos a Fic original, Herdeiras do Mal autora Mel Black.          A iniciativa surgiu no grupo do facebook: (...)

Natal dos Comensais

Para comemorar o Natal, nós (Mary Lestrange, B.Black, Hellie Lestrange, Laris Black, Cris Guedes e Kelen Lestrange) resolvemos fazer uma fic comunitária, escrita em turnos, com nossos amados personagens. Depois de muitas confusões e risadas, está aqui nossa brincadeirinha natalina, cheia de situações embaraçosas e inesperadas. Esperamos que vocês gostem ;)  

Contos da Sonserina

 Fanfic criada para juntar várias pequenas oneshots feitas por qualquer um , onde retrada o dia a dia dos alunos da casa Sonserina. 1) Só seram aceitas fanfics realizadas com os personagens principais sendo da Sonserina. 2) Pode ser em qualquer epóca. 3) Os personagens não precisam ser apenas os originais criados pela J.K Mande sua fic para o e-mail: [email protected] Deixando o nome da fic, suas informaçoes como autor e se quiser a capa. O

50 motivos para ser de Slytherin

Essa fic não é de nossa autoria, mas como tem várias pessoas postando na internet naõ descobri o autor verdadeiro, por isso não tem nenhum credito a ninguem, mas desde já deixo registrado que não fomos nós que escrevemos. Espero que gostem. Bjs.