Meu Perfil

Letícia Buióqui Agdo

28, Feminino, São Paulo, SP

Facebook

Cara, tive muitas dificuldades para poder expressar o meu amor pela história do Harry. Fui criada como cristã, e quando comecei a pegar livros do Harry para ler, minha mãe me fazia devolver poque era "coisa do demônio"¬¬ kkk
Mas ai você cresce e aprende a se impor, e foi isso que aconteceu comigo. Amo boas histórias e com certeza a do Harry foi a que literalmente mudou a minha vida!
Bom, referente ás fics, eu sou meio nova no assunto, rs... Acho que não sou muito boa, mas o que vai me dando vontade de escrever eu escrevo u_ú Não sou criativa,mas tento me expressar o melhor possível, tanto nas histórias tanto nos desenhos Claro, que, a música ajuda muito nessas horas.. Ah, adoro rock, só pra constar (: mas curto de tudo um pouco, ok?
Bom, é isso ai! Só mais uma Potterhead solta no mundo afora...


Minhas Fan-Fics

White Horse - Dransy

-Pansy, espera! Não é assim… - ele a alcançou. – Eu não posso viver sem você... – ele sussurrou. Ela o observava de uma nova maneira agora, um novo ângulo. Ela soltou a mão do moreno e segurou o rosto do garoto á sua frente com firmeza, aproximando os rostos com agressividade. Ele sorriu, sabia que ela voltaria pra ele; ela sempre volta. Ela também sorriu ao ver a ilusão nos olhos dele. Ele abaixou a (...)