Meu Perfil

Clenery Aingremont

30, Feminino, Rio de Janeiro, RJ

Twitter

Tenho mais de 200 fanfics não postadas no F&B. Vocês podem encontrá-las no meu Wattpad @Clenery


Minhas Fan-Fics

Laços de Guerra 2

O ano é de 1995, mais um ano que Amber Potter e Sarah Black passarão em Hogwarts. Só que, dessa vez, a guerra começou. Voldemort está a solta e o ministério está inferindo em Hogwarts porque não acredita que Voldemort possa ter retornado. Mas a verdade é irrevogável: Voldemort voltou e está atrás de uma profecia.   Que profecia é essa? O que ela diz? E como será o 5º ano de (...)

Até que Hogwarts nos separe

One-shot pós-Laços de Guerra. Spoiler implícito da fanfic! Dia 27 de Julho. O que essa data tem de especial? É o dia do final de cada ano letivo em Hogwarts. Nesse dia, todas as crianças bruxas voltam para as suas casas para passarem as férias de Verão. Mas para Marlene Sarah esse é o pior dia da sua vida, porque é o seu último dia do seu último ano em Hogwarts e só agora ela percebeu que o homem que ela (...)

Memorial

Os alunos estão jantando quando a professora McGonagall se levanta para fazer um anúncio, mas eles já sabiam do que se tratava. Afinal, hoje era 2 de Maio de 2008, 10 anos depois da Batalha de Hogwarts.

A Menina do Espelho de Erised

One-shot relacionada a "Laços de Guerra". Não precisa ler uma fanfic para ler a outra. Só precisa saber de uma coisa para entender melhor a história:- Amber é a irmã do Harry.Se quiser saber quem é a Sarah e como o Harry descobriu que tinha uma irmã leia a fanfic "Laços de Guerra". 

Laços de Guerra 1

“Marlene McKinnon, de acordo com todos, deveria estar morta após o atentado de Death Eaters (mais especificamente Bellatrix Lestrange) na 1ª Guerra Bruxa. Amber Potter deveria estar morta, assim como Harry Potter. E Sarah Black não deveria ter nascido, ou melhor, deveria ter morrido junto à mãe no atentado dos Death Eaters. Mas as coisas nem sempre saem como queremos, não é?   Anos se passam... Agora é 1994, Sarah acaba (...)