Meu Perfil

Evil Sweet

30, Feminino, Recife, PE


Minhas Fan-Fics

P.S. Sorry Honey

A terceira geração de marotos volta a Hogwarts, prontos pra festa...Dominique Weasley:-Fudeu! Depois dessa, eu cuspia no chão e saia nadando!Roxane Weasley:-Ui! Corre povo noiado!Lily Potter:-Ai, delicius!Rose Weasley:-Scorpios, seu vampiro delicius, deixa eu ver se tu brilha no sol!Molly weasley:-Vem cá, meu Fredelicius!Elize Weasley:-Jorge, Vem ni mim!Samantha Weasley:-Dumbledore, filho da mãe! Ia fazer bronzeamento e nem me chamou!Fred II e Jorge (...)

Love Of War

E eis que Hermione, neta da velha chefe da Casa da Coruja, é forçada a se casar com Fred Weasley, novo comandante da Casa do Tridente, e se vê presa entre os desejos carnais ardentes e as dores da disputa pelo poder. (Fic Fremione)Hermione Granger é uma princesa do clã da coruja, que perdeu seus pais e precisa se casar.Fred Weasley é um príncipe do clã do mar, que perdeu os pais e foi ordenado rei...Ambos precisam se casar...Hermione (...)

Apaixonada Por Um Cara Que Estraga Meu Trabalho

     POV. Fleur Eu? Podemos dizer que eu não tenho amigos, e minha família me disconcidera por causa do meu trabalho um tanto "sujo".  Não, não sou prostituta nem dançarina de boate.  Sou espiã. Espiã do Ministério de Magia Francês, e com isso, tenho permissão oficial de eliminar quem deve ser eliminado, e qualquer outro que descobrir quem sou eu, ou o que estou fazendo. Fui (...)