Meu Perfil

Carolzinha Malfoyy

25, Feminino, pindamonhangaba, SP

Facebook

sou uma pessoa normal,adóro herry potter e sou mal julgada pelos que não gostão pois dizem que eu sou fanatica ou até louca,mas não concordo porque quando se gosta de algo deve se gostar de verdade e não só porque está na moda !!! :)


Minhas Fan-Fics

twin sisters a irma geme da hermione dramione

se hermione tivesse uma irmã gemea, isso seria uma coisa boa ou ruim ???... -se voce mecher insultar, tocar ou simplismete olhar do jeito errado para a minha irmã loirinho eu juro nque esse soco vai parecer um carinho perto do que vou fazer com voce ! ENTENDEU ?...... -sua   irma não esta aqui pra te defender agora grenger! e não adianta gritar porque ninguem nem mesmo aquele idiota do zelador está acordado para ouvir voce !!-malfoy me souta e eu (...)

Hermione e a herança lestrange

olha quando voce não tiver vontade de levantar de manha!não levante,porque eu iguinorei esse aviso e e que aconteceu:decobri q sou adotadaque meus primos são duas pessoas q eu aodeioq eu não sou nem humana troxa nem bruxa (sou uma mistureba de criaturas q seis não ver mais pra frente)que um dos meus odiados primos foi quem mais me ajudou.se quiserem saber mais dessa históri doida(igual a altora)altora=eu não sou doida e olha como fala (...)

entrevistas muitho loucas - entrevista dos heriois e viloes!

eu ana carolina VULGA _ carolzinha malfoi voue entrevistar os moçinhos e os viloes (nem qwue seja por seção espirita no cazo do voldinho)1 hermione e familia malfoi (já vil a briga né2 dumbledore e voldemort.3 o gemeo wisley que sobrevivel e bellatriz lestramge3 herry e gina4 sneip(q não morreu) e naguineobs.: eu vou usar o google tradutos pra traduzir a fala dela! se vai dar certo eu não sei5 um dementador e o hegredi6 a mcgonagou e a (...)