Meu Perfil

Gaby Amorinha

28, Feminino, Belo Horizonte, MG

Harry Potter me ensinou a ler. Foi o primeiro livro mesmo que eu li, com uma narrativa consistente e sem uma imagem a cada dez páginas. Viciei. Minha vá me mandava parar de ler para comer, tomar banho, dormir, estudar...
Sou fã. Dizem que sou louca. Riem. E eu? Nem aí. Amo mesmo e conheci pessoas que amam tanto quanto eu. Sou feliz, louca por HP e fã do Draco Malfoy, porque ele é sim corajoso por aguentar a pressão que aguentou de Voldemort. Me ensinou a suportar as coisas ruins ao seu redor. No lugar dele, eu sucumbiria.


Minhas Fan-Fics

Os Gêmeos Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Depois de vencerem um monstro escondido no castelo no ano anterior, os gêmeos voltam a Hogwarts, mas dessa vez fugindo de um homem. Quem era Sirius Black? E por que esse fugitivo colocava suas vidas em risco? Um mapa misterioso, criaturas fantásticas e passagens secretas aguardam os gêmeos em seu terceiro ano em Hogwarts.

Os Gêmeos Potter e a Pedra Filosofal.

1ª temporada da série \"Os Gêmeos Potter\" - E se Harry tivesse uma irmã gêmea? Como seriam suas aventuras na escola no primeiro livro? Sua vida de trouxa teria sido mais fácil com ela o ajudando a superar? Descubram! Como a fic funciona? É praticamente uma releitura da obra de nossa querida JK Rowling. Cada temporada será referente a um dos livros da amada escritora, inclusive preservando o nome dos capítulos, e tentarei (...)