Meu Perfil

Thiago Sirius Lupin

29, Masculino, Cruzeiro, SP

Facebook


Minhas Fan-Fics

NTEH - Novos Tempos Em Hogwarts 2

Alvo Severo Potter, Scorpio Himperion Malfoy, Rose Weasley, Alice Longbottom, Lorcan e Lysander Scamander agora estão em seu terceiro ano enquanto Tiago Sirius Potter, Fred Weasley e Narcisa Malfoy estão em seu setimo ano em Hogwarts. As ferias de verão são estragadas quando o acampamento é atacado, essa é a primeira das surpresas que os aguardam, a primeira desse longo ano. Após 25 anos uma antiga competição é (...)

O Diario de Remus John Lupin

 Teddy esta prestes a embarcar para seu primeiro ano em Hogwarts, está animado mas ao mesmo tempo inseguro pela primeira vez se separar de todos aqueles que são importantes para ele. Mas logo Harry lhe entrega algo, um ultimo presente antes de embarcar. \\\"Esse é o registro de minha vida, me senti na necessidade de relatá-la, até porque tem muitas coisas que para mim é difícil contar a uma pessoa. Se encontrar esse diário por (...)

Homenagem De Um Potterhead

 Essa é uma pequena homenagem, feita por um fã que teve sua vida mudada para melhor no exato momento em que descobriu o fantastico mundo de Harry Potter. Creio que, em algum dos trechos dessa homenagem talvez você leitor se encontre, mesmo que por algum pequeno verso que escrevi. Pois todos nos vivemos essa historia, e ela marcou nossas vidas para sempre.

A Lista De Fred E George Weasley

A reunião do trio de ouro com a familia Weasley faz com que uma ideia seja posta em pratica, a criação da lista de coisas que Fred e George não tem permissão de fazer começa a ser criada. Em tempos de guerra como esses, era de se esperar que quisessem que eles fossem mais serios e compromissados, mas isso não iria adiantar, mas era a ultima chance que tinham afinal de contas.

NTEH - Novos Tempos em Hogwarts

É o primeiro ano de Alvo Severo Potter, Scorpio Malfoy, Rose Weasley, Alice Longbottom e Lorcan e Lysander Scamander. Uma noticia abala a comunidade bruxa, uma fuga em massa em Azkaban, onde todos aqueles que um dia serviram o Lorde das Trevas ou que simplesmente odeiam Harry Potter por algum motivo escapam, buscando vingança daquele que os derrotou e com uma nova esperança para o surgimento do imperio das trevas novamente. Sobre uma nova ameaça, a ordem da (...)