Autores

vritupotter

Quem se define se limita. Eu não tenho criatividade para me descrever aqui e essa é a minha limitação.

Miiih McKinnon

“Escrevo por não ter nada a fazer no mundo: sobrei e não há lugar para mim na terra dos homens. Escrevo porque sou um desesperado e estou cansado, não suporto mais a rotina de me ser e se não fosse a sempre novidade que é escrever, eu me morreria simbolicamente todos os dias.” ~ Por Clarice Lispector.

anúncio

Sookie P.

SAVE THE QUEEN!

Mi P. Tonks

[Antiga Myla Potter Tonks] Amo tanto isso aqui! Usuária desde 2003 :) Mando review para TODAS as fanfics que leio, possuo um senhor acervo de mais de 500 histórias (não li metade, mas já estou mudando isso) no pc, desde que comecei nesse mundinho. Vira e mexe estou lendo fics antigas por isso. Viciada em Dramione ♡♥♡

Daniii

Gustavo

Um caminho deserto e uma escada que me leva ao penúltimo andar do céu. Infinitamente deserto, apenas fantasmas que se fazem presentes, ausentando -se dos seus corpos . Um mundo dentro do espelho, de tocar com os dedos . Não este que se está perto e se sente longe. E só se escuta o eco de palavras distorcidas. A escada nos leva noutra parte, do outro lado sobrevivemos num perfil paralelo, onde nenhum olhar jamais se encontrará.